Segunda-feira, 6 de Junho de 2011

Sterling Knigt - Biografia

 

 

 

 

 

 

Nome: Sterling Sandman Knight

 

Data de nascimento: 5 de Março de 1989

 

Idade: 22 anos

 

Signo em Portugal: Peixes

 

Origem: Houston, Texas

 

País: Estados Unidos

 

Outras ocupações: Actor e Cantor

 

Participações como actor: Sunny entre Estrelas, Starstruck 

 

Relacionamentos: Steph Crews

 

 

Sterling Sandman Knight (Houston, Texas, 5 de Março de 1989) é um ator e cantor norte americano. Como ator, ficou conhecido por atuar no papel do filho de Mike O'Donnell (Zac Efron) no filme "17 Again" (17 Outra Vez) e também por interpretar Chad Dylan Cooper na série "Sonny With a Chance" (Sunny entre Estrelas, em Portugal e no Brasil). Como cantor, Knight canta músicas do filme "Starstruck", onde ele é o protagonista e também da trilha sonora de Sonny With a Chance.

Em 2007 fez participações em séries como Hannah Montana, interpretando Lucas, um namorado de Lilly (Emily Osment) e em The Closer onde interpretou Grady Reed, nos episódios "Next of Kin: Part 1 e Part 2". Em 2008 fez participações nas séries Out of Jimmy's Head, no episódio "Bad Fad" e também em Grey's Anatomy no episódio "Freedom". Sterling também fez uma participação especial no clipe de Demi Lovato, La La Land, além de aparecer em um episódio dos Feiticeiros De Waverly Place.

Em 2009, participou do filme 17 Again ("17 Outra Vez" no Brasil e em Portugal), no qual ele interpreta Alex O'Donnell, o filho mais velho de Mike O'Donnell (Matthew Perry/Zac Efron). Esse filme foi o primeiro de Sterling nos cinemas.

Atualmente interpreta o personagem Chad Dylan Cooper na série "Sonny With a Chance" (em português Sunny entre Estrelas) do Disney Channel, ao lado de Demi Lovato. Na série seu personagem, é o astro da dramática série Mackenzie Falls, rival do programa humorístico "So Random!" (Sem Sentido!), no qual "Sunny Munroe" (Demi Lovato) participa. Na série percebemos que os personagens de Sterling e de Demi se gostam, mas são frequentemente vistos brigando por algum movito, principalmente por causa da rivalidade que há entre as séries, onde cada um dos dois protagoniza.

Em 2010, protagonizou o filme Starstruck, ao lado de Danielle Campbell, onde ele também canta músicas como "Starstruck" e "Hero", originais do Disney Channel. Em Julho desse ano foi finalizada as gravações da segunda temporada da série "Sonny With a Chance". Também estrela o filme Elle: A Modern Cinderella Tale, em que está em pós-produção. Atualmente está gravando o filme Transit, dirigido por Antonio Negret, que tem previsão para estreia em 2011. Sterling também gravou duas faixas para a trilha sonora da série Sonny with a Chance, que foi lançada em 5 de Outubro de 2010 nos Estados Unidos.


sinto-me: Bem
música: Sterling Knight - Hero
publicado por neverflyalone às 20:01
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro